sexta-feira, 26 de julho de 2013

Anderson Borges assina contrato com a Portuguesa Santista

                                                      Anderson Borges veste agora a camisa da Portuguesa Santista

Depois de encerrar seu contrato com o Ferroviário Atlético Clube, o zagueiro Anderson Borges viajou para a cidade de Santos e acertou seu ingresso na Portuguesa Santista, tradicional equipe do litoral paulista que disputa atualmente a quarta divisão do Campeonato Paulista.

Fundada em 20/11/1917, a Portuguesa Santista recebe de sua torcida os carinhosos apelidos de Briosa ou Lusinha. Em Santos, Anderson Borges pisará no gramado do tradicional Estádio Ulrico Mursa, que tem capacidade para quinze mil pessoas.

O novo clube de Anderson Borges já foi campeão paulista da segunda divisão em 1964, tendo participado por cinqüenta vezes na primeira divisão desta mesma competição, atuando 19 vezes na segunda divisão e uma vez apenas na terceira, tendo ainda cinco participações na terceira divisão do Campeonato Brasileiro uma participação na Copa do Brasil, em 2004.

Antes de deixar o Ferroviário, clube que ofereceu ao jogador a sua primeira oportunidade como profissional, Anderson Borges deixou um recado de agradecimento nas redes sociais: "Estou deixando o time que me formou como atleta, que me deu condições de realizar um sonho e fazer o que eu mais gosto que é jogar futebol. Aprendi cedo a responsabilidade de vestir a camisa de um clube de tradição. Saio do Ferroviario com a sensação de ter dado 110% cada vez que entrei em campo com essa camisa..Obrigado Jesus, Ferroviario Atletico Clube e todas as pessoas que me ajudaram dentro do clube, tenho o nome de todas guardada no peito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário