sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Presidente do União em entrevista ao programa Sobral News em Debate


Depois de ganhar matéria de destaque no Jornal Sobral News, o mais novo jornal da região norte do Estado, o presidente do União Sobralense, Fernando Guilherme, participou do Programa Sobral News em Debate, apresentado pelo jornalista Alltemy Moura, no dia primeiro desse mês.

Na entrevista, Fernando falou um pouco sobre o processo de fundação, criação e desenvolvimento do projeto, além dos objetivos e metas da escolinha. Criada a partir da iniciativa do próprio Fernando Guilherme, que revelou ter tido a ideia pela vontade de acompanhar mais de perto os filhos em treinamentos, o União Sobralense supre a carência de um trabalho de base que ofereça lazer e treinamento em melhores condições a crianças e adolescentes da região, além de contribuir como projeto social para a região e na formação cidadã dos jovens.

Fernando também comentou sobre as trajetórias de atletas que passaram pelo União Sobralense e que hoje atuam profissionalmente em diversos clubes do Brasil. O Ferroviário, por exemplo, foi o primeiro time profissional a levar jogadores do União Sobralense. Atualmente estão lá o garoto Galvão e o zagueiro Anderson Borges. Outros grandes clubes do país também têm jogadores do União, como o Bahia de Feira, que conta com três jogadores: o volante China, o meia Leandro e o atacante Jean; e o Volta Redonda/RJ, onde está o zagueiro Emanuel.

Na entrevista, Fernando não pôde deixar de destacar o trabalho da empresa que vem lhe dando suporte na divulgação do projeto, a Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, empresa localizada em Fortaleza, formada pelos sócios Evandro Ferreira Gomes, Arthur Ferraz e Chateaubriand Arrais, foi contratada pelo União Sobralense, afim de desenvolver a comunicação institucional da equipe e o gerenciamento da imagem dos jogadores revelados, além de prestar assessoria jurídica e realizar trabalhos de relações públicas e encaminhamento profissional.

Confira abaixo a entrevista na integra ou acesse diretamente pelo link: http://youtu.be/5HR47GZ46_A

Nenhum comentário:

Postar um comentário