quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jornal em Sobral destaca projeto educacional do União




O União Sobralense recebeu em seu centro de treinamentos na tarde de ontem (23) Alltemy Moura, repórter do Jornal Sobral News, o mais novo jornal de Sobral, e foi recebido por uma das voluntárias do projeto, Ana Célia Lopes, que é mãe de dois jovens jogadores.

A matéria, de página inteira, falou um pouco sobre a criação do projeto, iniciativa do servidor público Fernando Guilherme, que teve a ideia de criação do União a partir de perceber a carência de um trabalho de base que oferecesse lazer e treinamento a crianças e adolescentes, além de contribuir como projeto social para a região.

Fernando Guilherme incentiva essa juventude que busca por melhores oportunidades: “Tenho um grande orgulho desse trabalho. Através da disciplina, potencializamos a boa vontade dessa garotada em querer ir mais longe. O investimento que fazemos aqui tem valido a pena e continuaremos firmes nesse caminho”, disse ele ao jornal.

O União é um grande passo para jovens que sonham em ter uma carreira como jogador profissional, o clube já exportou vários atletas para times conhecidos no Brasil, sendo referência na formação de jovens atletas no Estado do Ceará.

A matéria destaca ainda o trabalho feito pela Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, que foi contratada pelo União Sobralense para desenvolver a comunicação institucional da equipe e o gerenciamento da imagem dos jogadores revelados, além de prestar assessoria jurídica e realizar trabalhos de relações públicas e encaminhamento profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário