terça-feira, 25 de setembro de 2012

Com faixa de capitão, Anderson Borges mantém regularidade

Anderson Borges em seu último jogo com faixa de capitão do Ferroviário/CE


Cria do União Sobralense, o zagueiro Anderson Borges vem mantendo a sua importante regularidade no Ferroviário Atlético Clube/CE. O atleta já tinha sido destaque no Campeonato Cearense 2012 e, neste segundo semestre, repete seu bom desempenho em campo, inicialmente durante as disputas da Taça Fares Lopes e agora pelo Estadual Sub-20.

Anderson, apesar de jovem, já adquiriu experiência necessária para se tornar referência à outros atletas em começo de carreira e tem a confiança do técnico Gilson Maciel. Prova maior é que foi titular em quase todos os jogos do Ferroviário desde que o novo comandante do clube assumiu o cargo, ficando fora apenas de um, por número de cartões amarelos. Além disso, no último jogo, em decorrência da ausência do meia Foguinho em campo, Anderson Borges assumiu a braçadeira de capitão da equipe. E deu sorte, o Ferroviário venceu o Guarany de Sobral por 2x0 e encerrou a primeira fase do Estadual Sub-20 com 100% de aproveitamento.

A diretoria do Ferroviário, em processo de reestruturação administrativa, vem apostando na formação de jovens jogadores que servirão de base para o elenco profissional do Campeonato Cearense 2013. Anderson Borges espera agarrar essa chance e fazer história no tradicional clube da capital, abrindo portas para um futuro de sucesso dentro do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário