quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meio campista China é mais um a assinar contrato na Bahia

Depois de emplacar os meias Leandro e Jean no Bahia de Feira de Santana, chegou a vez do volante China acertar contrato com o campeão baiano do ano passado. A boa notícia agradou a todos em Sobral, que torciam para o jovem atleta durante o período de avaliação a que foi submetido.

China foi um dos destaques da campanha do Sabiá, do Maranhão, no Estadual do ano passado. Com apenas 17 anos, o volante encantou a torcida e a imprensa local pela raça demonstrada em campo e tornou-se um dos homens de confiança do técnico Daniel Frasson, que comandava o time maranhense na campanha do acesso à primeira divisão.

Em sua nova fase na carreira, China espera ser feliz no Bahia de Feira de Santana: "Estou muito feliz com o acerto e só tenho a agradecer ao União Sobralense pela minha projeção. Estou gostando muito do ambiente no Bahia e quero num futuro próximo chegar ao profissional e honrar a camisa do time que está me dando uma grande oportunidade no futebol", disse.

O presidente do União Sobralense, Fernando Guilherme, comemorou a chegada de mais um jogador de Sobral no Bahia de Feira: "O Leandro abriu as portas no final do ano passado, o que por si só já foi uma ótima notícia. Agora temos mais dois atletas aprovados numa equipe séria, muito bem administrada profissionalmente e que vai disputar a Copa São Paulo em 2013. É muito bom ver que o nosso trabalho está sendo recompensado", finalizou.

As notícias de Leandro, Jean e China, diretamente do Bahia de Feira de Santana, você encontrará no site oficial do União Sobralense, que através da parceria com a Tatics Comunicação e Marketing Esportivo visa acompanhar e informar a performance de nossos jovens talentos pelo Brasil afora.

Um comentário: