sábado, 11 de agosto de 2012

Garoto de 15 anos é convidado a assinar contrato de formação

                                                  Galvão, segundo volante do Sub-15 do Ferroviário Atlético Clube

O belo trabalho de base realizado no União Sobralense pode revelar em breve para o futebol cearense mais um grande talento. Trata-se de Galvão, segundo volante, que disputa atualmente o Estadual Sub-15 pela equipe do Ferroviário Atlético Clube, de Fortaleza.

Galvão chegou ao famoso "Ferrão" em abril desse ano. Desde então, tem residido na sede do clube e continuado seus estudos numa escola pública que fica nas proximidades do local. O sonho de ser jogador de futebol profissional anima a jovem revelação sobralense e o faz treinar bastante sob a orientação do técnico Roberto Cearense.

Na semana passada, o esforço de Galvão começou a ser recompensado. Com uma nova diretoria, o Ferroviário aposta no comprometimento de jovens atletas para revelar talentos e lança-los na equipe principal no futuro. Foi a partir dessa perspectiva que Galvão foi chamado para assinar um contrato de formação com a equipe cearense, que passará a remunerar o jovem atleta com uma bolsa-salário. O talentoso Galvão ficou muito feliz com a notícia.

A direção do União Sobralense parabeniza sua jovem revelação e espera que o exemplo de Galvão possa ser seguido por todos os garotos que treinam nas dependências do clube. O futebol oferece muitas oportunidades e é preciso estar preparado para aproveitá-las.

Um comentário:

  1. A atual diretoria do Ferrão transmite a segurança necessária para que as novas revelações do futebol cearense possam desenvolver os seus talentos. Continuem firmes, pois a luta é ardua. A família do União Sobralense parabeniza a atual e disposta diretoria coral.

    ResponderExcluir