quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Atletas do União passaram por avaliação técnica na Bahia

                                                             Meia Jean vai jogar na bela cidade de Feira de Santana

O União Sobralense continua exportando talentos para o restante do país. Em julho, três atletas seguiram para o estado da Bahia para serem submetidos à avaliações técnicas num dos times mais bem estruturados da terra de Jorge Amado.

Trata-se do Bahia de Feira de Santana, que já conta com o meia Leandro, outra cria do União, agregado ao time profissional que se prepara para as disputas da Copa Estadual nesse segundo semestre. Pensando em trilhar o mesmo caminho, os atletas Jean, China e Gaspar viajaram para a boa terra e já começaram a surgir boas notícias para todos.

O meia Jean assinou contrato com o Bahia de Feira e já treina com os novos companheiros. Depois de uma passagem pelo Volta Redonda/RJ no primeiro semestre, o meia bom de bola comentou sobre a sua ida para a Bahia: "Agradeço a Deus pela oportunidade e prometo me dedicar bastante para aproveitar essa chance no Bahia. O fato de voltar a conviver com o Leandro me alegra bastante, pois somos velhos conhecidos desde os tempos de racha em Sobral", disse.

O volante Gaspar retornou para Sobral após alguns dias em Feira de Santana. Apesar de agradar à comissão técnica do clube baiano, não houve um acerto para a permanência do atleta. Já o meia China negocia ainda com os dirigentes baianos para que venha a assinar também contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário