segunda-feira, 30 de julho de 2012

Volta Redonda vence a primeira e se mantém vivo na Série D

Lance do primeiro gol do Voltaço na Série D

O Volta Redonda venceu a primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro 2012. Na tarde deste domingo (29) o Voltaço recebeu o, antes invicto, Aracruz no Estádio Raulino de Oliveira, e venceu pelo placar de 1 a 0, se mantendo vivo na briga por uma das duas vagas para as oitavas de final da competição.

O único gol da partida e o primeiro do time na competição, em cinco jogos na Série D, veio aos 38 minutos do primeiro tempo, em jogada da dupla de ataque estreante. Peterson recebeu lançamento longo na esquerda, driblou o goleiro e, da linha de fundo, tocou para Rafael Amoroso empurrar para o gol, de dentro da pequena área.

Com o resultado, o time do zagueiro Emanuel, mais um atleta revelado pelo União Sobralense a disputar a principal competição nacional do futebol brasileiro, chega a 4ª colocação no Grupo A6 com 4 pontos ganhos e continua na briga pela classificação.

“Tivemos duas semanas para trabalhar antes dessa partida, coisas que a gente não teve antes do início da competição. Pude avaliar melhor o grupo e principalmente os jogadores que chegaram depois que a gente já tinha estreado. Agora, a expectativa é fazer um segundo turno muito melhor que o primeiro”, declarou o técnico Elson Roberto minutos antes da partida.

A equipe do Volta Redonda folga na próxima rodada e só volta a campo agora no dia 12 de agosto, às 15h, no Estádio Farião, contra o Guarani-MG, atual lanterna do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário