segunda-feira, 16 de julho de 2012

Três atletas vão para semana de testes no Bahia de Feira


Escudo da Associação Desportiva Bahia de Feira

Crias do União Sobralense, o meia-atacante Jean e os volantes China e Gaspar viajaram ontem (15) para Feira de Santana, onde ficarão durante uma semana para testes no Bahia de Feira.

Jean tem 18 anos, é um meia-atacante habilidoso e de grande velocidade; o volante e lateral-direito China é de forte marcação e com características de "xerifão";  e o jovem volante Gaspar, de 15 anos, se destacada principalmente pela habilidade no meio-campo e pela forte marcação.

A diretoria do time baiano vem fazendo avaliações técnicas com jogadores, agora nossos atletas tem a chance de se juntar a esse seleto grupo, onde já se encontra outra cria do União, o meia Leandro, que disputou o Campeonato Baiano Sub-20 pelo Bahia de Feira e foi um dos principais destaques do time.

Um comentário:

  1. sou miller tenho 17 anos e gostaria de fazer um teste do bahia de feira eu sou atacante e esse atacante e que o bahia de feira tem que ter para conquista um titulo eu fasso de tudo para bahia de feira sair com a vitoria e qualquer contato tel:)(75)3425-4258,(75)3425-2637,(75)88172837 email:miller_malhado94@hotmail.com min fala se tiver teste pode confiar valeu mantenha contato ok vlw

    ResponderExcluir