terça-feira, 10 de julho de 2012

Leandro aguarda sinal da diretoria para se reapresentar na Bahia


O meia Leandro, que disputou o Campeonato Baiano Sub-20 pelo Bahia de Feira, encontra-se ainda de férias em Sobral aguardando o sinal da diretoria do clube para se reapresentar oficialmente em Feira de Santana.

O jogador foi um dos principais destaques do time Sub-20 do Bahia de Feira e aguarda agora a oportunidade de figurar no time profissional, que já começa a ser formatado durante o segundo semestre. Os atletas vinculados ao clube tiveram ordem de reapresentação para o próximo dia 23.

Mesmo de férias e curtindo o convívio familiar, Leandro não se descuida da forma física e tem se preparado para manter o ritmo do primeiro semestre na nova fase de sua carreira: "Treino diariamente para manter a forma, pois sei que o treinador Arnaldo Lira, do profissional do Bahia de Feira, é muito exigente e quero corresponder às expectativas de todos. Terei uma grande oportunidade na minha vida e quero agarrá-la com unhas e dentes", declarou o jogador.

Antes de viajar para Feira de Santana, Leandro prometeu visitas as escolinhas do União Sobralense para matar a saudade da comissão técnica e dos companheiros que treinam no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário