quinta-feira, 21 de junho de 2012

Zagueiro ganha chance de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro



O zagueiro Anderson Borges, cria do União Sobralense e que estava no elenco principal do Ferroviário/CE, foi emprestado por quatro meses para a equipe do Aparecidense/GO, time que vem mantendo uma importante parceria com o Goiás Esporte Clube através da utilização de jogadores do Sub-20 da equipe esmeraldina.

O atleta viajou na semana passada para Goiás e agora espera sua regularização junto à CBF para disputar a série D do Campeonato Brasileiro pela equipe do Aparecidense, time comandado pelo técnico Joel Cornelli. A estreia do time goiano na competição acontece nesse domingo, dia 24, pelo grupo D, contra o Ceilândia/DF, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

“Estou muito feliz com essa nova etapa da minha carreira e quero agradecer principalmente ao técnico Joel Cornelli, que me conhece desde a época em que eu fazia parte do Sub-18 do Ferroviário. Agora, ele está me dando essa oportunidade de ser visto nacionalmente”, declarou o zagueiro sobralense.

Os dirigentes do União Sobralense, bem como toda a sua comissão técnica, parabenizam o atleta Anderson Borges por disputar uma competição nacional pela primeira vez em sua carreira.

3 comentários:

  1. Ola Uniao Sobralemese. parabens pelo trabalho que vcs vem fazendo com essa garotada. Fruto de grande trabalho de cvs, está aí um exemplo , zagueiro Anderson Borges.Realmente é uma ótima oportunidade para esse garoto disputar a serie D.Parece que o Ferrão tá de diretoria nova e que eles não querem liberar a papelada do Andersonm fazendo com que o jogador volte pra disputar a Copa Fares Lopes.Como pode um clube que trabaalha em cima de revelar jogadores tomar uma atitude dessa.Psicologicamente derruba o atleta, pois um atleta que ta trabalhando pra disputar competição nacional e que pode acabar retornando pra disputar essa copa fraquíssima (Fares Lopes).Se isso realmente acontecer, essa administração do ferrim vai prejudicar muitos jogacores....
    Gostaria que vcs procuracem saber realmente o que esta acontecendo. Quem sabe podem dar uma força para o atleta. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao anônimo, desconhecemos essa informação. O clube do Anderson foi simpático à solicitação do atleta de ganhar mais experiência na Série D e liberou o atleta gentilmente com valor de multa rescisória estipulada como é de praxe. Desejamos sorte ao jovem atleta em Goiás.

    ResponderExcluir
  3. O União Sobralense, na pessoa do seu presidente, acredita no empenho do Vice-Presidente do Ferroviário(Edmílson Júnior) e do seu Diretor de Futebol(Evandro Ferreira Gomes)na concretização do empréstimo do Anderson Borges, como ficou acertado com o atleta.

    ResponderExcluir