quarta-feira, 2 de maio de 2012

Time de Leandro irá disputar o terceiro lugar no Baianão Sub-20

Estádio Joia de Princesa será palco de um dos jogos da disputa do 3° lugar

O Bahia de Feira perdeu a vaga para a Final do Campeonato Baiano Sub-20 após empatar no último domingo (29) com o Bahia em 0x0. Como o primeiro jogo entre as equipes apontou o placar de 2x2, a equipe de Feira de Santana precisava da vitória fora de casa, o que acabou não acontecendo. Agora, o time do meia Leandro terá que se contentar com a disputa do terceiro lugar.

A decisão do primeiro lugar será entre as tradicionais equipes do Bahia x Vitória. Por sua vez, Fluminense x Bahia de Feira disputam o terceiro lugar da competição. O primeiro jogo será realizado hoje à noite. Já o jogo de volta acontecerá no dia 05 de maio.

Após o encerramento da competição, a direção do Bahia de Feira deve dar alguns dias de descanso para os atletas que disputaram o Campeonato Sub-20. Leandro terá alguns dias para descansar e se preparar para a retomada dos trabalhos juntamente com o elenco do time baiano, que vai ser reintegrado brevemente para a disputa da Copa Estadual promovida pela Federação Baiana de Futebol e que servirá de base para a montagem do time profissional do Bahia de Feira que vai disputar a 1ª divisão do Baianão em 2013.

2 comentários: