segunda-feira, 7 de maio de 2012

Leandro espera decisão do TJD-BA para saber posição no Baianão


O Bahia de Feira e o Fluminense entraram em campo no Estádio Jóia da Princesa na tarde do último sábado (5), para decisão do terceiro lugar do Baianão Sub-20, mas a partida foi interrompida. 

O Fluminense vencia o confronto por 1 a 0, quando o gramado do estádio foi invadido após a marcação de um pênalti em favor do Bahia de Feira e a partida foi impossibilitada de ter seu prosseguimento. No jogo de ida a partida terminou empatada por 1 a 1, e o empate no segundo jogo, daria a vaga ao Bahia de Feira, que fez a melhor campanha na primeira fase. 

Leandro, cria do União Sobralense, e titular absoluto do Bahia de Feira, entrou em campo com seus companheiros: Filipe, Chico, Vitor, Claudio e Isaac, Copetti, Janderson e Zé Roberto, Lecão e Fábio 

Agora os times terão de aguardar a decisão do TJD-BA, que julgará o caso e decidirá quem será o vencedor da disputa. Além da definição do terceiro colocado, o jogo garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, a competição mais disputada das categorias de base no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário