segunda-feira, 9 de abril de 2012

União Sobralense pode abrir núcleo no município de Ubajara



O presidente do União Sobralense, Fernando Guilherme, estuda a possibilidade de abertura de um núcleo da entidade na bela cidade de Ubajara. Os entendimentos estão sendo mantidos com o empresário Franciano Alves, conhecido na Serra da Ibiapaba como o "Rei do Maracujá", em razão do seu estabelecimento comercial.

Cidade de clima agradável e de boa produção de frutas e hortaliças, além de belos e famosos pontos turísticos, o município de Ubajara poderá em breve, através de um apaixonado pelo futebol, revelar vários talentos para o desporto cearense notadamente a partir de um trabalho social que vem sendo desenvolvido naquele município.

"Já conhecemos o projeto atualmente em prática e acredito que haja espaço para ampliação de nossos núcleos por outras áreas da Serra de Ibiapaba já que o Franciano circula por toda a região, é um profundo conhecedor dos meandros do futebol e patrocina diversos campeonatos pelos municípios locais". disse Fernando Guilherme.

Enquanto analisa a viabilidade da ação em Ubajara, mais três atletas oriundos do União Sobralense estão de malas prontas para tradicionais equipes do futebol brasileiro. "Estamos finalizando os últimos detalhes para o vínculo desses garotos em seus respectivos clubes e essa semana anunciaremos em nosso site as boas novidades", garantiu o presidente do União Sobralense.

Um comentário:

  1. " ESSE AI EU CONHEÇO AINDA ASI EO UNICO GERENTE DE FRUTICULTURA NO MUNICIPIO QUE DA EMPREGO AOS EXCLUIDOS .., VISANDO O BEIM DE TODOS .., AQUELES QUE PROCURAM UMA CHANCE NO MERCADO DO EMPREGO ..., PARABEIM FRANCIANO.., " ENG,AGRO..,BIO-HORGANICO LIC,ALEJANDRO HERNAN MUNOZ YANEZ,10,290.519-9.CIPROF,alejandrohernanmunozyanez@gmail.com

    ResponderExcluir