quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meia Jean e zagueiro Emanuel viajam para atuar no Rio de Janeiro

                                                                  Jean e Emanuel: de Sobral para o Rio de Janeiro

Duas crias do União Sobralense viajaram na madrugada de ontem para o Rio de Janeiro. O zagueiro Emanuel e o meia Jean vão defender as cores do Volta Redonda, tradicional equipe do interior carioca. Os dois já treinaram hoje pela primeira vez com bola ao lado dos novos companheiros.

Bastante animados com a nova oportunidade, os dois jovens atletas saíram de Sobral e seguiram para Fortaleza, onde pegaram o vôo com destino ao Rio de Janeiro. Na capital cearense, Jean e Emanuel foram recepcionados por diretores da Tatics, parceira do União na gestão da carreira dos atletas revelados na equipe sobralense.

Com passagens pelo Ferroviário/CE, Grêmio/RS e Fluminense/BA, o meia Jean comemorou a nova fase de sua carreira: "agradeço a oportunidade de poder mostrar meu futebol no Rio de Janeiro e não faltará empenho da minha parte para que eu possa me destacar atuando pelo Volta Redonda", finalizou.

                                                 Jean no avião: felicidade estampada no rosto do craque sobralense

Por sua vez, o zagueiro Emanuel, companheiro de Jean no Fluminense/BA até o mês passado, também estava radiante com a porta aberta pelo União Sobralense no futebol carioca: "Vamos disputar inicialmente o campeonato Sub/20 e espero um dia ser utilizado pela equipe profissional do Volta Redonda. Já ouvi falar que o time tem uma torcida apaixonada e esse apoio é muito importante para as competições que vamos disputar", disse o zagueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário