segunda-feira, 23 de abril de 2012

Leandro tem mais uma boa atuação em jogo da semi-final do Baianão


Bahia de Feira e Bahia empataram no primeiro jogo da semi-final do Sub-20

Na tarde do último sábado (21) no Estádio Rosalvo Valadares, no município de Conceição do Jacuipe, próximo à cidade de Feira de Santana, ocorreu a primeira partida da semi-final do Baianão Sub-20, onde o jogador Leandro disputou junto com sua equipe do Bahia de Feira uma vaga para a final do campeonato contra o Bahia de Salvador. Ao final dos noventa minutos, os times ficaram no empate de 2 a 2 e farão no próximo domingo (29), no Estádio Pituaçu, o jogo de volta. Para garantir essa vaga, o Bahia de Feira precisa da vitória fora de casa.

Durante a partida, o observador da CBF Bruno Costa, convidado pela Federação Baiana especialmente para acompanhar o torneio, pode avaliar o bom desempenho de Leandro dentro das quatro linhas. Para o jogador, a experiência foi excelente: “Foi interessante saber que tinha um olheiro durante o jogo, uma oportunidade dessa é difícil de acontecer, foi um estímulo a mais para mim. Dei o melhor de mim para equipe e acho que atuamos bem”

Leandro é formado nas escolinhas de base do União Sobralense, passou pelas categorias inferiores do Fortaleza Esporte Clube e foi profissionalizado no Ferroviário, clube no qual se destacou no Campeonato Cearense de 2011. O atleta deverá subir para a equipe principal do Bahia de Feira assim que terminado o Campeonato Sub-20, onde irá disputar a Copa Estado da Bahia no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário