terça-feira, 10 de abril de 2012

Jovem atleta de Sobral vai compor as bases do Ferroviário de Fortaleza


O meio-campista Galvão é mais uma revelação do União Sobralense que vai buscar a sorte num time tradicional do estado. Ele é o mais novo reforço do Sub/17 do Ferroviário Atlético Clube, de Fortaleza.

Galvão (foto) agrega-se ao elenco coral que disputa atualmente o Campeonato Cearense da categoria. Nascido no ano de 1997, o atleta foi a grande revelação do campeonato sobralense Sub/17 do ano passado com apenas 14 anos de idade.

Meio-campista que alia forte marcação com chegadas frequentes ao ataque, Galvão tem inclusive a facilidade de marcar gols em arremates certeiros. "Estou muito feliz com essa oportunidade e prometo brigar pelo título do Sub/17 pelo meu novo time", disse o garoto.

A direção do União Sobralense deseja boa sorte ao seu atleta na cidade de Fortaleza e continuará não medindo esforços para que o encaminhamento profissional da jovem promessa sobralense se dê sempre de forma profissional e alvissareira.

Um comentário:

  1. Por favor alguem se interessar e um meia atacante ligar pra esse numero abaixo,nunca tive a oportunidade d fazer teste ou peneira,queria muito uma chance em algum clube!!
    numero:085 85596732 ou 97648129
    meu nome é paulo junior!!!
    obrigado pela atençao!!!!

    ResponderExcluir