quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jean e Emanuel assinam contrato com o Volta Redonda/RJ


Crias do União Sobralense agora atuam no Volta Redonda/RJ

O meia-atacante Jean e o zagueiro Emanuel, crias do União Sobralense e que têm suas carreiras assessoradas pela Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, assinaram contrato com o Volta Redonda, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca. Os garotos chegam ao time para disputar o Estadual Sub-20 e outras competições nacionais da categoria. Ambos assinaram contrato de um ano, podendo ter seus vínculos prorrogados por mais uma temporada a partir do desempenho técnico em campo.

Os jogadores fizeram parte da categoria de base do Ferroviário/CE, onde foram profissionalizados no ano passado. Recentemente, tiveram uma passagem pelo Fluminense de Feira de Santana. Assim como o atleta Leandro, que hoje é destaque no Sub/20 do Bahia de Feira, Emanuel e Jean são duas novas revelações saídas de Sobral que estão ganhando espaço no cenário brasileiro. 

Emanuel é um zagueiro de forte marcação e excelente saída de bola. Por sua vez, Jean é um meia-atacante habilidoso, de grande velocidade e goleador. Com apenas 16 anos, ganhou destaque como artilheiro do Sub/16 do Ferroviário, marcando 10 gols em 6 partidas. Em 2011, foi lançado pelo técnico Joel Cornelli no time principal durante o Campeonato Cearense da categoria profissional. Atualmente, Joel responde pela coordenação técnica das categorias de base do Volta Redonda, sendo ele o responsável pela indicação dos jogadores para o time carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário