quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novos coletes e bolas profissionais nos treinos do União



A semana trouxe mais uma boa notícia para os alunos do União Sobralense Futebol Clube. Todos os garotos que participam do centro de formação de atletas em Sobral receberam novos materiais para treinos, compreendendo basicamente coletes e bolas profissionais.

Ao todo, o União Sobralense recebeu 40 novos coletes nas cores preto, amarelo, azul e vermelho (foto). Além do vestuário, o grupo de treinamento foi agraciado com 10 bolas. O importante apoio é oriundo da Mundi Fiat, uma das principais empresas apoiadoras do projeto do União Sobralense, que inclusive já havia realizado a entrega de outros materiais no mês de fevereiro conforme noticiado em nosso site.

Através de Elvis Moretti, a Mundi Fiat tem também colaborado com a remuneração dos profissionais que trabalham no União Sobralense. Para o presidente Fernando Guilherme, o apoio da empresa é essencial para o crescimento da instituição como referência na formação de atletas de futebol na zona norte do Ceará.

"Nossos garotos ficam empolgados em treinar com o material novinho. É importante para eles. Temos no Elvis um grande parceiro e realmente o apoio da Mundi Fiat tem sido vital para a projeção do nosso trabalho em Sobral. Vamos ter boas novidades em breve com alguns de nossos garotos saindo para buscar oportunidades no sul e no sudeste do país. Em breve, essas notícias serão oficialmente divulgadas", comemorou Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário