segunda-feira, 12 de março de 2012

Anderson Borges anula Mota e é titular no time do Ferroviário



O zagueiro Anderson Borges, cria do União Sobralense, fez a primeira participação como titular durante toda uma partida num campeonato estadual profissional. Nesse domingo, quando o Ferroviário enfrentou o Ceará no estádio Presidente Vargas, o jovem zagueiro fez ótima atuação.

O Tubarão da Barra não saiu com a vitória, mas o placar mínimo refletiu o bom desempenho da defesa. Além do goleiro Handerson, importante em várias defesas, o companheiro de zaga de Anderson, o jogador Agnaldo, também foi bem.

Sombra do Mota
Anderson Borges marcou de perto um dos jogadores mais importantes do futebol cearense, o atacante Mota. O desafio foi vencido com sucesso e o jogador do Ceará teve participação discreta na partida. Quem quase fez gol foi o zagueiro coral, que aproveitou chance na área de ataque e quase abre o marcador no PV.

Categoria
Um lance aplaudido pela torcida aconteceu no primeiro tempo. Anderson recebeu na defesa para começar jogada de ataque e não se intimidou com a marcação do atacante Felipe Azevedo. Driblou o jogador adversário com estilo e saiu jogando.

A expectativa é que Anderson Borges continue como titular na próxima partida do Ferroviário, nesta quarta-feira, contra o Trairiense. O atleta sobralense, que tem a carreira assessorada pela Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, está muito satisfeito com a chance de jogar no Estadual e atualmente está focado no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário