sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nova comissão técnica do União Sobralense já começou trabalhos

                                                           Oliveira, Fernando Guilherme e Vovô

Em busca de mais qualidade e experiência no comando dos atletas do União Sobralense, a diretoria contratou uma nova comissão técnica, que já trabalha na sede da escolinha. Os novos comandantes são Francisco Alverne Oliveira, o preparador físico Clébio Lima Miranda, o Vovô; e ainda o treinador do sub-15 Manoel do Nascimento, o Piauí.

Oliveira é um conhecido desportista de Sobral. Com 46 anos e vasta experiência no futebol amador, foi presidente da Associação Desportiva do Sinhá Saboia por seis anos, mas a sua melhor experiencia foi como técnico das categorias de base do Guarany de Sobral, comandando por mais de dois anos o Guaranizinho sub-20.

Vovô, com 44 anos, é um dos profissionais mais requisitados pelos atletas locais para treinos específicos e fisioterapia, com diversos anos de experiencia no Guarany. "Ele é muito dedicado aos treinos e tem motivado bastante os jovens atletas", comentou o presidente Fernando Guilherme.

Piauí comanda o sub-15 aos 53 anos e bastante conhecido no meio do futebol amador. Ele tem o respeito e o carinho dos pequenos atletas, dos pais e dos diretores do União.

                                                     Piauí comanda os pequenos atletas do sub-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário