segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Anderson Borges estreia no Cearense e arranca elogios


                                                             Anderson Borges segue de perto atacante alvinegro

Um clássico do futebol cearense, num dos estádios mais queridos do Estado e diante de uma torcida adversária enorme. Muito jogadores "tremeriam" nessa situação. Anderson Borges não. Após a expulsão de Eridon, foi o rapaz de 19 anos que entrou para recompor o Ferroviário na partida contra o Ceará, no Presidente Vargas, neste domingo (29) e teve bom desempenho, rendendo elogios em sua primeira participação oficial no campeonato.

Anderson Borges, de 19 anos, é formado no União Sobralense e joga no time profissional do Ferroviário desde 2011. A chance de ser titular desde o começo foi anulada por uma lesão. "Estava voltando de uma contusão que me deixou fora de boa parte da pré-temporada, mas me recuperei", contou Anderson. Além disso, o jogador já havia treinado com Roberto Cearense, que comandou o Tubarão da Barra no clássico. "Tive a confiança do Roberto, que já me conhece desde as categorias de base", complementou o zagueiro.

O novo treinador coral, Flávio Mendes, também gostou de Anderson e elogiou o setor defensivo do Ferroviário em programa jornalísticos, ainda no domingo. A expectativa é que Anderson Borges ocupe a vaga de titular já contra o Guarany de Sobral, nesta quinta-feira.

Imagem: cearasc.com

3 comentários:

  1. Só de vc meu caro ser primo da Barbara Bertoldo rainha do município de Varjota,
    já virei seu fan sucesso meu Brodher!!!
    Ass: Arcanjo Belarmino

    ResponderExcluir
  2. éé Noiiis Andiiin..
    Deeus te iluminee cada vez mais mlk,vocee é merecedoor.!
    AbraaçO..!
    Digniike

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Parçeiro!
    Vc merece...
    Vai com tudo Anderson Borges'
    Abraçooo, Bolin!

    ResponderExcluir