quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Primeiro treino do União em 2012 leva 80 atletas ao campo do Palmeiras


A terça-feira marcou o início das atividades do União Sobralense em 2012. A expectativa pela retomada dos treinos era grande entre os jovens e adolescentes que participam do projeto, após 20 dias de recesso para o período de férias e festas de fim de ano. A prova disso é a presença maciça registrada ontem nos campos do Palmeiras Country Clube, no bairro Dom Expedito onde o União realiza suas atividades. Oitenta garotos entre 11 e 18 anos participaram do primeiro dia de atividades no novo ano.

E não poderia mesmo ser diferente. O ano começa com a previsão de participação do União Sobralense em torneios internacionais sub-16 e sub-18 a serem disputados na Espanha ainda no primeiro semestre, em razão de convite oficializado em dezembro por representantes do torneio em visita ao Ceará.

A atração do primeiro dia de treinos foi a apresentação do novo treinador do projeto, um nome bem conhecido dos jovens e adolescentes sobralenses e com currículo de destaque no futebol nordestino. Laênio Firmo Frota, de 36 anos, foi o artilheiro do Campeonato Cearense de 2000 e vestiu as camisas do Ceará, do Bahia e do Guarany de Sobral. Após encerrar a carreira como atleta, o agora treinador tem a oportunidade de passar sua experiência aos atletas em formação.

Os treinos do União Sobralense são realizados todas às terças e quintas-feiras, das 16h às 18h, nos campos do Palmeiras Country Clube, para garotos de 11 a 18 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário