terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Entrevista na Rádio divulga escolinha e torneio na Espanha

O presidente do União Sobralense, Fernando Guilherme, foi o convidado da última segunda-feira, dia 23, do programa Narciso Costa, na Rádio Regional de Sobral. A participação em um dos programas de maior audiência na cidade, líder no horário vespertino, foi para divulgar os trabalhos da escolinha de futebol mantida no campo do Palmeiras Country Clube e as inscrições para a compor a delegação que vai disputar um torneio internacional sub-16 e sub-18 na Espanha, no mês de abril. O União foi convidado a participar da competição no final do ano passado, em visita de um representante da organização do campeonato ao Brasil.


"O programa do Narciso Costa tem uma audiência muito grande em toda a região e tivemos uma grande oportunidade de divulgar esse convite que o União recebeu e a possibilidade dos pais inscreverem seus filhos para compor a delegação que vai à Espanha, além de reforçar o trabalho feito semanalmente nas escolinhas do projeto", afirmou Fernando Guilherme.


A participação do presidente do União no programa teve retorno imediato. A emissora e o próprio Fernando Guilherme receberam várias ligações de pais interessados em conhecer detalhes do projeto e a procura gerou um aumento no número de crianças e adolescentes inscritos para participar às terças e quintas à tarde da escolinha mantida pelo União Sobralense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário