terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Emanuel é titular do Fluminense de Feira de Santana em amistoso


O União Sobralense segue expandido suas rede de contatos e relacionamentos pelo Brasil afora, abrindo oportunidades para os jovens atletas criados pelo clube desenvolverem sua carreira profissional. A mais recente promessa da equipe a ter sua carreira direcionada é o zagueiro Emanuel. O jovem zagueiro de 18 anos, que esteve em 2011 no Ferroviário, está treinando agora com a equipe do Fluminense de Feira de Santana, tradicional equipe do interior baiano.

Emanuel está no clube baiano desde o início da semana passada e agradou nos primeiros treinamentos realizados. O técnico do clube, o ex-zagueiro Agnaldo Liz, campeão como jogador pelo Grêmio e Palmeiras na década de 90, gostou do potencial físico e técnico do atleta cearense e não hesitou em testá-lo em campo. No último final de semana, Emanuel foi titular do Fluminense no amistoso realizado contra a equipe do Astro, da segunda divisão estadual, na cidade de Serrinha. O Fluminense venceu a partida por 3 x 1.

Como tem apenas 18 anos, Emanuel poderá disputar tanto o Campeonato Baiano da primeira divisão, que começa já no próximo dia 18, quanto o torneio sub-20, que naquele estado é realizado de forma simultânea à competição dos profissionais.

Um comentário:

  1. Caraalho ó o macaco mah..ta beem heiin paaai..kkkkkkk
    Boaa Sortee meeu parceiiro Deus te iluminee..
    Dignike.!

    ResponderExcluir