segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Volante China retorna ao Sabiá para disputar Maranhense 2012

Destaque do Sabiá em 2011, o volante China está com o retorno marcado para a equipe maranhense na temporada de 2012. O jovem jogador de apenas 17 anos, cria do União Sobralense, foi um dos homens de confiança do técnico Daniel Frasson na campanha história do ano passado e recebeu convite oficial do clube para renovar o vínculo e disputar o Campeonato Estadual a partir do fim deste mês de janeiro.

No ano passado, China foi titular da equipe do Sabiá que conquistou pela primeira vez o acesso à divisão de elite do futebol maranhense, ao alcançar o vice-campeonato da segunda divisão estadual. Na seqüência do trabalho, China terminou o ano de 2011 com mais uma conquista pelo clube. Ele levantou o troféu da Taça Cidade de Teresina, tradicional competição sub-18 disputada no Piauí. Na ocasião, o Sabiá superou equipes de peso como o Ceará Sporting Club e o Flamengo do Piauí para chegar ao título.

O excelente retrospecto dele com a camisa do clube rendeu o esperado convite para renovar contrato com o time da cidade de Caxias para a temporada 2012. China irá se apresentar ao técnico Daniel Frasson nos próximos dias, visando à disputa do Campeonato Maranhense da primeira divisão. A estréia da equipe está marcada para o próximo dia 22, contra o time do Maranhão.

O sucesso de China rendeu oportunidades também para outros atletas do União Sobralense. O lateral direito Leonardo, que já passou pelo Ferroviário, e o meia-atacante Kelsen, ex-Guarany de Sobral, seguem também para Caxias a convite do clube maranhense. Eles treinarão com o grupo principal e se aprovados também poderão assinar contrato com o Sabiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário