quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Volante China conquista acesso pelo Sabiá no Maranhão


O ano de 2011 representou uma conquista histórica para a equipe do Sabiá, da cidade de Caxias, no interior do Maranhão. A jovem equipe, fundada em 2007 e que disputou nesta temporada apenas seu segundo campeonato profissional, garantiu o direito de disputar a Primeira Divisão Estadual em 2012 ao sagrar-se vice-campeã da Segunda Divisão.

E um dos destaques da campanha do Sabiá faz parte da relação de jovens atletas formados pelo União Sobralense. O volante China, de apenas 16 anos, encantou a torcida e a imprensa local pela raça demonstrada em campo e tornou-se um dos homens de confiança do técnico Daniel Frasson, ex-jogador do Palmeiras/SP, Internacional/RS e um velho conhecido do público cearense.

Criado nas escolinhas do União Sobralense, China repetiu no Sabiá o sucesso de Gaspar, outro excelente volante revelado em Sobral e que vestiu a camisa do time maranhense em 2010.

Depois de levantar a taça do segundo turno e chegar à decisão do título com o Viana, o Sabiá, chamado carinhosamente de Pássaro dos Cocais, já conta com China nos planos para a estréia na primeira divisão, no dia 22 de janeiro, contra o tradicional Maranhão Atlético Clube.

A Tatics Comunicação e Marketing Esportivo acompanhará a performance de China no estadual maranhense e postará notícias sobre o atleta e seu clube para que todos que torcem e desejam acompanhar a carreira de mais uma revelação do União Sobralense se mantenham atualizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário