sábado, 17 de dezembro de 2011

Site oficial é o novo canal de notícias e interatividade do União

O primeiro site oficial do União Sobralense entrou no ar neste sábado, 17 de dezembro. O portal de notícias e interatividade conecta o principal centro formador de atletas da Zona Norte ao universo virtual. A intenção é dar mais visibilidade ao trabalho desenvolvido em Sobral, destacando os jovens atletas revelados pelo clube e permitir estratégias de comunicação com desportistas e profissionais do futebol.

Desenvolvido pela Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, empresa cearense parceira do União Sobralense, o site faz parte de um planejamento elaborado para ampliar o reconhecimento do trabalho realizado em Sobral sob a coordenação de Fernando Guilherme, presidente do clube.

O site foi estruturado para ser o canal central de notícias do União Sobralense bem como para servir de cartão de apresentação de todo o projeto. Além de contar com informações atualizadas de forma dinâmica, o portal está totalmente integrado às mídias sociais.

O Flickr reúne um banco de fotos sobre os atletas, eventos e treinamentos realizados pelo União Sobralense. O YouTube apresenta os vídeos dos principais lances e acompanhamento das partidas disputadas pelos jogadores formados pelo clube em todo o mundo.

O Facebook e o Twitter são os veículos diretos de interatividade, permitindo a comunicação imediata do União Sobralense com seus fãs e seguidores por meio de seus perfis virtuais.

O designer e diretor da Tatics, Chateaubriand Arrais Filho, destaca a importância do site. "O portal vai contribuir para aumentar a repercussão do projeto desenvolvido pelo União Sobralense e ampliar o leque de oportunidades para os atletas revelados pelo clube, com a demonstração do trabalho profissional qualificado feito com os garotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário