quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reunião oficializa convite para torneio na Europa no próximo ano


Nesta quarta-feira, uma reunião em Fortaleza oficializou o convite para que o União Sobralense dispute em 2012 o seu primeiro torneio internacional. O encontro aconteceu no escritório da Tatics Comunicação e Marketing Esportivo, empresa parceira do União Sobralense, e contou com a presença do Agente Fifa espanhol Ronnie Wioski Bonet e do treinador Bira Lopes, além do presidente do União, Fernando Guilherme, e do diretor da Tatics, Chateaubriand Arrais Filho.

O Agente Fifa Ronnie Bonet é o autor do convite. Ele atua como representante dos principais torneios internacionais de categorias de base disputados anualmente na Espanha, como a Madrid Cup e a Ibiza Cup, e tomou conhecimento do projeto desenvolvido pelo União Sobralense por intermédio do técnico Bira Lopes. Após ter mais informações do trabalho pelo site oficial do clube, teve contatos com o presidente Fernando Guilherme e oficializou o convite para a excursão à Espanha.

"Estamos muito felizes com o reconhecimento do trabalho e pela rede de relacionamentos que estamos montando, levando o nome do União, e da cidade de Sobral, aos principais torneios de base do mundo", afirmou Fernando Guilherme. O União disputará um torneio em cidade ainda a definir, no primeiro semestre do ano que vem. A intenção é levar as equipes sub-16 e sub-18, e o clube já busca parcerias para viabilizar a iniciativa, inédita para um clube amador do interior do Estado.

Na foto, da esquerda para a direita: o técnico Bira Lopes, o presidente do União, Fernando Guilherme, o Agente FIFA Ronnie Bonet e o diretor da Tatics, Chateaubriand Arrais Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário