terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Leandro se despede de Sobral e segue para o campeão baiano

O campeão baiano de 2011 veio buscar no União Sobralense um reforço para tentar o bicampeonato estadual. Destaque no Ferroviário no Campeonato Cearense de 2011, o meia-atacante Leandro, de 19 anos, vestirá a camisa do Bahia de Feira de Santana e promete ser uma das revelações do clube em 2012.

Após ter seu vínculo com o Ferroviário encerrado por decisão judicial, o jogador foi indicado ao Bahia de Feira e teve sua contratação referendada pelo técnico da equipe baiana, Arnaldo Lira, um notório revelador de talentos no Nordeste, a exemplo de Ronaldo Angelim (Flamengo), Fernandinho (São Paulo), Everton (Cruzeiro), João Neto (Portuguesa), Ernandes (Atlético/GO), Diones (Bahia) e Leo Jaime (Bragantino).

"Leandro é um jogador habilidoso, de grande qualidade técnica e que surgiu bem no Cearense de 2011. Tive boas indicações sobre ele. Aqui no Bahia de Feira, ele terá todas as condições de estrutura para se desenvolver como atleta e temos as melhores expectativas", afirmou Lira.

Na equipe baiana, Leandro terá a companhia de nomes como o meia Jackson, ex-Sport e Seleção Brasileira, o lateral Tiago Granja e o volantes Carlos, ambos ex-Guarany de Sobral, e do lateral Edson, que disputou a Série B de 2011 pelo Icasa.

Antes do embarque, o treinador Arnaldo Lira prestou declarações ao repórter Eliomar de Lima, que também entrevistou o jovem Leandro. Confira no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário