quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Diretores da Tatics visitam Sobral e acompanham treinamento


Dando início à parceria firmada com o União Sobralense, os diretores da Tatics, Evandro Ferreira Gomes e Arthur Ferraz, estiveram no último dia 15 de novembro em Sobral para acompanhar mais de perto o trabalho realizado pelo clube e estreitar o contato com os jovens atletas. A visita atendeu a convite do presidente do União Sobralense, Fernando Guilherme, que definiu uma programação especial para a ocasião.

Além de reuniões de trabalho entre as duas diretorias, a visita permitiu que a Tatics tivesse um contato direto com os atletas em formação, apresentando o projeto de comunicação, assessoria jurídica e gerenciamento de carreira desenvolvido em parceria com o União Sobralense e destacando os benefícios para os participantes do projeto.

"O trabalho realizado pelo União Sobralense já é há tempos uma referência pelo que é feito dentro de campo. Com essa visita, pretendemos mostrar aos atletas que o clube está indo além, oferecendo segurança jurídica e estratégias de comunicação que vão valorizar cada vez mais os atletas formados aqui", afirmou o diretor Arthur Ferraz.

Os diretores da Tatics tiveram também a oportunidade de acompanhar um jogo-treino realizado entre os atletas formados pelo União Sobralense com a participação de jogadores convidados, e firmaram contato também com autoridades municipais, como o secretário de Esportes e Juventude de Sobral, Hermenegildo Sousa Neto, entusiasta do projeto e que esteve presente ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário