quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Atacante é destaque em temporada de treinos no Monte Azul


Com apenas 15 anos de idade, mas com muitos gols no currículo, o atacante Edu é mais um jovem atleta formado no União Sobralense a atrair os olhares de clubes brasileiros. O garoto de Massapê mostrou muita categoria e faro de gol desde os primeiros trabalhos realizados em Sobral e desde outubro está treinando com as equipes de base do Atlético Monte Azul (SP).

Após ser observado nos treinos do União Sobralense, o jogador teve encaminhamento de carreira e por meio de rede de relacionamentos desenvolvida pelo clube foi incorporado às categorias de base do Monte Azul para um período de treinamentos e intercâmbio esportivo.

O Monte Azul disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e participa dos principais torneios de base do Brasil, proporcionando a Edu a experiência de conviver com profissionais de diversos locais e com vasta bagagem no futebol.

Edu está momentaneamente de volta ao Ceará para o período de fim de ano e em janeiro retomará aos treinamentos visando à assinatura do seu primeiro contrato profissional. O jogador é representado pela Deluga Sports e tem assessoria de imagem coordenada pela Tatics Comunicação e Marketing Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário